Aline Santos Fucked

122,678 99%

697 / 7
About

Published by unemployed-wanker
7 years ago
Comments
18
Please or to post comments
sissybliss90
she loves it!
Reply
to Dudarubi : Apesar de vc ter espalhado p/ os colegas que me comeu, e toda a vergonha e escândalo no colégio na época, fiquei com raiva de vc Luiz Carlos Cruz, mas depois sedia a tentação e dava pra vc, e foi até o final do ano. Mas agradecer por ter me defendido de apanhar em um bullying e me salvado. Eu queria voltar no tempo e reviver, apesar de tudo. Mas hoje, não quero mais. Tenho uma vida estabilizada. Mas saudades do passado, quem, nunca
Reply Show original comment Hide
to Dudarubi : Eu te odeio Luiz Carlos Cruz pelo gatilho que vc fez em mim. Por ter me transformado em mulherzinha. Mas se voltasse no tempo, eu daria o cu pra vc. Só de pensar nisso, eu me sinto uma burra, um viado, uma puta. E esse cara do vídeo tinha que ser parecido com vc?
Reply Show original comment Hide
Tinha um colega sem vergonha, com a mesma idade. Éramos bem novos. Eu só dei o cu pra ele, pq ele tinha um PINTÃO semelhante do boy do vídeo. Me arrependi de ter sido fraca e cedido a tentação. Fiquei envergonhada, mas ele já tinha me enrabado. Pior, que eu dava de novo e me arrependia em seguida. Foi uns seis meses assim.
Reply
LuanaCrossSp
Mmm bc
Reply